House of Cards: Estreia a segunda temporada da aclamada série da Netflix

Publicada em 13/02/2014 às 09:38

Comente

 
A esperada segunda temporada de House of Cards estreia na Netflix nesta sexta-feira (14). A série retorna com mais 13 episódios, o mesmo número da primeira temporada. Dois dias após lançar simultaneamente todos os episódios, a Netflix irá promover uma sessão especial no Festival de Berlim, em 16 de fevereiro, na qual serão exibidos os dois primeiros.
 
House of Cards se tornou uma das séries mais populares da atualidade. Lançada em fevereiro de 2013, a primeira temporada recebeu nove indicações ao Emmy e quatro ao Globo de Ouro, com uma vitória para a atriz Robin Wright no segundo.
 
Devido o estrondoso sucesso da série, a Netflix já confirmou a terceira temporada de House of Cards.
 
SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA: Na segunda temporada, Francis (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright) Underwood continuam sua ascensão implacável ao poder enquanto chantageiam a todos. Zoe Barnes (Kate Mara), uma repórter esperançosa e ex-amante de Francis, está cada vez mais perto da verdade sobre os crimes cometidos pelo político. O bilionário confidente do Presidente Walker (Michel Gill), Raymond Tusk (Gerald McRaney), exige que Francis retribua favores políticos ou enfrente as represálias. Claire deverá enfrentar o crescente brilho dos holofotes, enquanto sua vida  e a de Francis, que uma vez já foi privada, é cada vez mais exposta. Os Underwood devem superar esses perigos - do passado e do presente - para evitarem perder tudo, independente do dano colateral que deixam em seu caminho.
 
Beau Willimon (Tudo pelo Poder) escreveu o roteiro da nova versão de House of Cards.
 
 
Saiba mais sobre a série House of Cards!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Gustavo Colhado comentou: essa série é muito boa assistir todos os epsodio da primeira temporada 13/02/2014 | Responder