HQ de terror 'Stray Dogs' ganhará adaptação animada pela Paramount

Publicada em 14/09/2020 às 13:04

Comente

HQ de terror 'Stray Dogs' ganhará adaptação animada pela Paramount
Foto: Divulgação/Image Comics

Stray Dogs é uma iminente HQ de horror que será publicada em breve pela Image Comics, nos Estados Unidos. Embora ainda não tenha sido lançada, a história criada por Tony Fleecs e Trish Forstner já teve seus direitos de adaptação comprados pela Paramount Animation, que começa a trabalhar em um novo filme animado com base nas páginas em quadrinhos.

Mark Perez ficará responsável pelo roteiro, enquanto a produção fica a cargo de Gary Dauberman, já conhecido pelos sucessos de Annabelle (2014) e IT: A Coisa (2017). 

O lançamento da HQ é esperada para o ano de 2021. O enredo ainda é mantido em segredo, mas tem sido descrito como um encontro entre A Dama e o Vagabundo (1955) e O Silêncio dos Inocentes (1991). 

Dauberman, entretanto, comenta sobre o clima da obra: "Muito do que faz o terror funcionar é pegar algo inocente e transformá-lo em algo assustador. Como uma boneca em Annabelle. Ou um palhaço em IT. E é isso que queremos fazer em Stray Dogs: pegar a animação e transformá-la em algo aterrorizante, usando-a para explorar uma história realmente sombria. Para mim, o projeto combina muito das minhas paixões: animação, terror e, bem, cães."

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Enquanto isso, leia mais novidades de HQs no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!