Hugh Jackman adiaria aposentadoria se Wolverine participasse de filme dos Vingadores

Publicada em 24/02/2017

Comente

 
Durante entrevista, Hugh Jackman, que está se despedindo de Wolverine, afirmou que teria adiado sua aposentadoria do personagem se o mutante participasse de um filme dos Vingadores, acontece que isso não aconteceu devido a divisão de direitos autorais que dividem os personagens da Marvel, entre os estúdios Marvel Studios e a FOX.
 
“Se essa possibilidade estivesse na mesa quando tomei minha decisão, eu certamente faria uma pausa para pensar. Isso é certo. Porque sempre amei a ideia de Logan estar presente dentro desta dinâmica, obviamente com o Hulk, com o Homem de Ferro… Mas tem muitas pessoas inteligentes com MBA que não conseguem se decidir sobre isso. Nunca se sabe”, disse o personagem.
 
Logan, é ambientado no futuro e terá a nova mutante X-23 que é um clone com algumas diferenças do nosso Wolverine. Os inimigos do mutante serão ciborgues assassinos e caçadores de mutantes. Para a tristeza dos fãs, o filme é o último com Jackman no papel de Logan, o longa estreia no dia 2 de março de 2017 e será para maiores de 18 anos.
 
Saiba mais sobre Logan ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!