Hugh Jackman segue dieta rigorosa para interpretar "Wolverine" novamente.

Publicada em 02/02/2011 às 15:55

Comente



Hugh Jackman já está se preparando para dar vida novamente ao personagem Wolverine, e para isso está seguindo uma rigorosa dieta de 6 mil calorias por dias e muitas horas de exercícios.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Jackman disse que o diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro) lhe pediu que aumentasse sua aparência física em relação ao filme anterior, X-Men Origens: Wolverine (2009), de Gavin Hood.

Jackman garantiu que está pesando atualmente 95 kilos, enquanto no filme anterior pesava 86 kg.

"Darren disse que eu estava ótimo no último filme, mas como sou muito alto em algumas cenas parecia com Clint Eastwood, e este não é o Wolverine", disse o ator.

Segundo Aronosfky, o personagem nos quadrinhos é poderoso e tem mais corpo, é mais baixo e mais forte que Jackman.

"Penso em Mike Tyson quando apareceu pela primeira vez. Wolverine será como um bulldog. Quero que ele seja exatamente assim. Isso que eu quero, e se eu tiver um ataque cardíaco antes, você pode dizer as pessoas que eu estava tentando", disse Jackman.

O roteiro do novo filme é de Christopher McQuarrie (Os Suspeitos) e é baseado em Wolverine Vol. 1, a história em quadrinhos escrita por Chris Claremont e ilustrada por Frank Miller que relata a viagem do protagonista ao Japão, onde ele encontra o amor de sua vida, Mariko Yashida, a filha de um criminoso.

A estreia de The Wolverine acontece em 2012.

Saiba mais sobre o filme The Wolverine.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!