Humberto estará em Turma da Mônica: Lições, saiba mais sobre o personagem e ator

Publicada em 26/09/2021 às 16:46

Comente

Humberto estará em Turma da Mônica: Lições, conheça o ator!
Foto: Divulgação/Paris Filmes

Na contagem regressiva para a estreia de Turma da Mônica: Lições, live-action baseado na segunda graphic novel da trilogia escrita e ilustrada por Vitor e Lu Cafaggi, e as páginas oficiais da Turma da Mônica nas redes sociais estão sendo frequentemente alimentadas com novidades sobre o filme, incluindo seu elenco.

Vários personagens se juntarão para este segundo filme da franquia em live-action, e um dos recentes revelados foi o Humberto, interpretado pelo ator mirim Lucas Infante.

A chegada do novo personagem traz ainda mais representatividade ao filme: Ao que tudo indica, Humberto se juntará ao filme como um amigo que Cebolinha (Kevin Vechiatto) conheceu nas sessões de fonoaudiologia. Nos quadrinhos, é sabido que Humberto não fala, tanto que seu nome é este por ele normalmente responder apenas com "hum" ao que lhe é dito.

Confira a imagem abaixo:

Humberto estará em Turma da Mônica: Lições, conheça o ator!

"Humberto foi o primeiro personagem misterioso revelado. Mas amanhã, dia 21, você poderá descobrir mais um dos novos amigos da Turminha! Algum palpite? #TurmaDaMônicaOFilme – Lições em breve nos cinemas! #VemLições", foi dito na publicação.

No entanto, já sabemos aque a segunda personagem é a Marina, interpretada por Laís Villela. Saiba mais sobre a atriz clicando aqui!

Confira o teaser do filme logo abaixo: 

Sinopse: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a Turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. 

Originalmente programado para estrear nos cinemas em outubro de 2020, o filme foi diversas vezes adiado devido à pandemia de coronavírus. A previsão mais recente aponta que o lançamento será em 30 de dezembro de 2021.

Leia mais sobre Turma da Mônica: Lições no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!