Hush Hush: adaptação começará a ser filmada em breve

Publicada em 06/06/2019 às 18:43

Comente

O ator Wolfgang Novogratz, de Nosso Último Verão (2019), foi contratado para interpretar o protagonista Patch Cipriano na franquia Hush Hush (Sussurro) e, em entrevista recente ao Pop Culturalist, revelou que o início das gravações está próximo. 

Após falar sobre as gravações de The Half of It, novo filme da Netflix que está sendo filmado neste momento, ele comenta: "Também estou ligado a um filme chamado Hush Hush, baseado em uma série de livros best-seller do New York Times. É muito parecido com Crepúsculo em certos aspectos. É um romance sobrenatural entre um anjo caído e uma garota humana. Eu interpreto o anjo caído, Patch Cipriano, e o filme está previsto para começar a filmar em Cape Town, África do Sul, em poucos meses."

Em Sussurro o astro trabalhará ao lado de Liana Liberato, que ficou com o papel da protagonista humana Nora Grey. O projeto será dirigido por Kellie Cyrus, já conhecida por seu trabalho como uma das cabeças por trás de The Vampire Diaries e The Originals, séries que seguem por um tom bem semelhante ao dos livros de Becca Fitzpatrick. 

Ao todo, Fitzpatrick publicou quatro livros da franquia e, o filme, abordará o primeiro, Sussurro, lançado em 2009. Ainda não foi informado, entretanto, se os demais títulos da saga romântica serão adaptados, mas os fãs esperam que sim. 

O filme ainda não tem previsão de estreia. 

Leia mais sobre Hush Hush no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!