Hush Hush finalmente será adaptado para os cinemas

Publicada em 20/07/2018 às 11:55

Comente

Os fãs de Hush Hush já podem parar de implorar: foi anunciado hoje pela própria autora, Becca Fitzpatrick, que o primeiro livro da saga, publicado em 2009, finalmente será adaptado para os cinemas.

A Variety recebeu uma exclusiva para falar sobre o projeto em desenvolvimento. Ao que tudo indica, Kellie Cyrus, de The Vampire Diaries e The Originals, já está escalada como diretora e o texo do livro será adaptado para roteiro por Peter Hutchings.

A equipe de produção atualmente é formada por Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady, da BCDF Pictures, e Irfaan Fredericks da Kalahari Film & Media. A autora trabalhará como produtora executiva ao lado de Hutchings, Simon Swart e Michael S. Myrphey.

O livro foi um best-seller do New York Times por mais de 50 semanas, eve mais de cinco milhões de cópias vendidas em todo mundo e foi traduzido para pelo menos 35 idiomas. Um projeto para transformar o livro em filme havia sido considerado em 2012, mas as coisas não evoluíram e, em 2014, a autora anunciou o cancelamento do projeto.

Ao que parece, em breve teremos novas informações sobre a adaptação de Hush Hush. Ainda não há, entretanto, previsão de estreia para o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!