I Am Not Okay with This: ria com os erros de gravação da série neste novo vídeo

Publicada em 11/03/2020 às 23:03

Comente

I Am Not Okay with This: ria com os erros de gravação da série neste novo vídeo
Foto: Divulgação/Netflix

Está para baixo? Então esse novo vídeo com os erros de gravações mais hilários de I Am Not Okay With This pode ajudar a melhorar o astral do seu dia!

O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira, 11 de março, pela Netflix Brasil em seu canal oficial no YouTube, e mesmo com menos de dois minutos de duração o vídeo já está tirando muitas risadas dos fãs da série.

Assista logo abaixo:

Na descrição, a Netflix comenta:

Eu ainda não me recuperei de I Am Not Okay With This, mas não podia deixar vocês na mão. Por isso separei alguns erros de gravação da minha série do momento. Porque até errando esse elenco é extremamente fofo e engraçado. Syd, Stanley e Dina, entendam logo de uma vez que eu amo vocês. Okay? Então estamos okay.

Na série, Syd (Sophia Lillis) é uma adolescente que está se recuperando de um drama familiar que a afetou, e enquanto lida com coisas normais da fase, como amizades, romances e escola, um novo problema é adicionado à lista: a manifestação de seus perigosos superpoderes. 

I Am Not Okay With This é inspirada na HQ homônima de Charles Forsman, o mesmo por trás de The End Of The F***ing World, e conta com os produtores de Stranger Things, além da reunião de Sophia Lillis e Wyatt Oleff, estrelas de o It: A Coisa (2017). 

A produção teve sua estreia em 26 de fevereiro na Netflix e, apesar do enorme sucesso, sua renovação para a segunda temporada ainda não foi oficializada pela plataforma de streaming.

Enquanto isso, leia mais sobre I Am Not Okay With This no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!