iCarly: confira os primeiros detalhes do revival

Publicada em 25/02/2021

Comente

iCarly: confira os primeiros detalhes do revival
Foto: Divulgação/Nickelodeon

A série iCarly, sucesso da Nickelodeon com sete temporadas originalmente exibidas entre os anos de 2007 e 2012, está prestes a retornar para um revival com o elenco original — exceto por Jennette McCurdy.

O portal DiscussingFilm revelou algumas informações exclusivas sobre a novidade: 

segundo o site, fontes afirmam que a produção para a Paramount+ será passada 10 anos após os eventos já conhecidos de iCarly, mostrando agora a era do TikTok e como Carly continuou sendo uma estrela da internet.

O foco, entretanto, não será somente em sua vida como digital influencer, mas em como ela está lidando com a vida, com seus amigos e sua família agora que tem 20, quase 30 anos de idade. Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress retornam como Carly, Spencer e Nathan, respectivamente. 

Com Jennette McCurdy de fora da nova série e, consequentemente, sem Sam, o revival apresentará uma nova melhor amiga de Carly, ainda sem nome ou atriz divulgada, mas que promete ser uma jovem pansexual que sonha em se tornar uma estilista. Ela já foi rica, mas sua família perdeu todo o dinheiro. Com sua ousadia, essa nova personagem ajudará Carly a sair de sua zona de conforto. 

As gravações devem começar em março na cidade de Los Angeles, com Miranda Cosgrove assumindo ainda a produção do projeto, sem previsão de estreia. 

Enquanto o revival não é lançado, leia mais sobre iCarly no Cinema10 para saber tudo sobre o sucesso da série.

Por Karoline Póss

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!