I'll Be the One: livro de romance inspirado em k-pop será adaptado pela HBO Max

Publicada em 14/05/2020 às 22:04

Comente

I"ll Be the One: livro de romance inspirado em k-pop será adaptado pela HBO Max
Foto: Divulgação/Katherine Tegen Books

I'll Be the One, livro de Lyla Lee que chega às livrarias brasileiras ainda em 2020 pela editora Plataforma 21, teve seus direitos de adaptação comprados pela HBO Max, nova plataforma de streaming que sela a parceria entre a HBO e a Warner Media, e será transformado em filme.

A produção e direção será por Nahnatchka Khan, já conhecida pelo filme Always Be My Maybe, lançado pela Netflix. O roteiro será um projeto da própria autora da obra em parceria a Joy Gorman Wettels. O elenco ainda não foi definido. 

Confira a tradução da sinopse, apresentada em inglês na página do livro na Amazon:

O mundo do K-Pop nunca conheceu uma estrela como essa. A autora estreante, Lyla Lee, oferece uma comédia romântica deliciosamente divertida e atenciosa, comemorando a confiança e a positividade corporal - perfeita para os fãs de Jenny Han e Julie Murphy.

Skye Shin já ouviu de tudo. Garotas gordas não devem dançar. Não devem usar cores claras. Não devem chamar atenção para si mesmos. Mas Skye sonha em se juntar ao mundo brilhante do K-Pop e, para fazer isso, ela está prestes a quebrar todas as regras que a sociedade, a mídia e até sua própria mãe definiram para meninas como ela.

Ela desafiará milhares de outros artistas em uma competição televisionada internacionalmente, a procura da próxima estrela do K-pop, e fará isso melhor do que qualquer outra pessoa.

Quando Skye faz sua audição, ela imediatamente se envolve em um turbilhão de práticas incontáveis, performances chocantes e o drama que vem com os reality shows. Ela não conta com os padrões de beleza altamente fóbicos da indústria do entretenimento pop coreano, sua repentina fama e escrutínio da mídia ou as faíscas que logo voam com seu colega concorrente, Henry Cho.

Mas Skye tem como objetivo se tornar a primeira estrela de K-pop do mundo, e isso significa vencer a competição - sem se perder.

Ainda não há previsão de estreia para a adaptação de I'll Be The One. 

Enquanto isso, conheça outras 10 séries que foram adaptadas de livros aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!