Inbar Lavi será Eva na nova temporada de Lucifer

Publicada em 21/08/2018 às 00:35

Comente

Lucifer - Eva

A quarta temporada de Lucifer será lançada pela Netflix em breve, mas não tão breve assim, conforme anúncio de Aimee Garcia (Ella Lopez) e Tom Ellis (Lucifer) para os fãs brasileiros, mas uma nova estrela acaba de ser nomeada: Inbar Lavi.

A atriz de O Último Caçador de Bruxas e Prison Break se unirá ao elenco de Lucifer para interpretar Eva, a pecadora original, no quarto ano da série. A informação é da TV Insider, que ainda dá detalhes do arco da personagem:

“Depois de uma eternidade com Adão, ela está ficando inquieta em seu casamento e anseia por um momento menos previsível, como quando as coisas eram excitantes. Danadinho. Perigoso. Ela sente falta do seu primeiro amor quente e pesado... o charmoso patife que a tentou tantos anos atrás. É isso mesmo, o próprio diabo... Lúcifer."

A série é baseada na HQ de Mike Carey sobre as aventuras do anjo caído Lúcifer Morningstar quando, cansado da vida de senhor do inferno, o anjo da caído resolve entregar o cargo a outro responsável e vai aproveitar a vida em Los Angeles.

Leia mais sobre Lucifer enquanto aguardamos o lançamento da nova temporada da série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!