Indiana Jones 5: roteirista diz que George Lucas não está envolvido

Publicada em 24/10/2016 às 17:52

Comente

Spielberg, Lucas e Ford
Steven Spielberg, George Lucas e Harrison Ford
 
Desde o início da franquia Indiana Jones, em 1981, os filmes giraram em torno da genialidade de três pessoas: o ator Harrison Ford, o diretor Steven Spielberg Steven Spielberg e o produtor executivo e responsável pelo argumento, George Lucas. Agora que o quinto filme da franquia pode ser produzido, foi divulgada a notícia de que Lucas não está envolvido com esse filme. 
 
O roteirista David Koepp, de Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros e  Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, afirmou categoricamente ao site Collider: "Ele não está envolvido, até onde sei. Eu não tenho mantido contato com ele". 
 
De certa forma, não é surpresa que ele não esteja envolvido, já que vendeu a Lucasfilm para a Disney em 2012 e também não teve participação em Star Wars - O Despertar da Força. 
 
Outros nomes sempre envolvidos na franquia voltarão, como Kathleen Kennedy e Frank Marshall (produtores) e  John Williams (trilha sonora, claro!). O filme tem data de estreia prevista para 19 de julho de 2019, com filmagens previstas para começar em outubro de 2017. Veja o trailer dublado:
 

Saiba mais sobre a franquia Indiana Jones ou veja nossa seção de filmes de aventura!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!