Indicada ao Globo de Ouro, Jennifer Lawrence estampa novo cartaz de Joy: O Nome do Sucesso

Publicada em 11/12/2015 às 13:35

Comente


Jennifer Lawrence e sua personagem Joy Mangano tem um ponto forte em comum: O sucesso (Foto: Divulgação)

Tem algo de errado no nome desse filme, afinal ele deveria se chamar Jennifer: O Nome do Sucesso e não Joy: O Nome do Sucesso. Isso porque aos 25 anos a atriz Jennifer Lawrence é a mais bem paga de Hollywood e já ganhou diversos prêmios desejados por quase 100% da classe, incluindo o Oscar de Melhor Atriz (O Lado Bom da Vida).

Falando em Joy, Jennifer e prêmio, na última quinta-feira (10) saiu a lista de indicados ao Globo de Ouro 2016 e lá está ela mais uma vez concorrendo ao prêmio de Melhor atriz, desta vez por Joy: O Nome do Sucesso, que também concorre na categoria de Melhor Filme. Veja a lista completa AQUI!

O filme ainda é estrelado por Bradley CooperRobert De NiroÉdgar Ramírez, Dascha Polanco, Diane Ladd, Edmund Resendes, Isabella Crovetti-Cramp, Isabella Rossellini, Jimmy Jean-Louis, Elisabeth Röhm,  Erica McDermott, Madison Wolfe, Gia Gadsby e Virginia Madsen. Já a direção é de David O. Russell.

Na trama, Lawrence será Joy Mangano, uma mãe de família que passa por sérias dificuldades emocionais e econômicas e precisa se reinventar e inventar (literalmente) para sair do sufoco. Assim, na década de 1990 ela cria o 'Miracle Mop' e ganha sucesso e muito dinheiro com a criação.

Joy: O Nome do Sucesso chega aos cinemas nacionais em 18 de fevereiro de 2016. Abaixo, confira o novo cartaz:

Saiba mais sobre o filme Joy: O Nome do Sucesso ou confira a nossa lista de filmes de drama.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!