Indicadas ao Globo de Ouro, Cate Blanchett e Rooney Mara se destacam em cartazes de Carol

Publicada em 12/01/2016 às 11:40

Comente


Carol: Cate Blanchett interpreta a personagem título do drama (Foto: Divulgação)
 
Foram divulgados dois novos cartazes de Caroldrama que liderou as indicações do Globo de Ouro 2016, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor (Todd Haynes), além de ter as duas protagonistas na lista de indicados para a categoria de Melhor Atriz: Cate Blanchett por sua Carol Aird e Rooney Mara por Therese Belivet. 
 
O filme não acabou levando os prêmios para casa (Veja AQUI os vencedores), mas abrilhantou a disputa e mostrou para que veio. A trama é baseada o livro The Price of Salt (O Preço do Sal, em tradução livre), de Patricia Highsmith, sob o pseudônimo Claire Morga.
 
A história é ambientada nos anos 1950 e acompanha a jovem Therese seguindo a vida em um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece Carol, um mulher madura que entra em sua loja e logo se tornam amigas. Ela está se divorciando e as duas acabam desenvolvendo um romance e embarcando em uma viagem que irá transformar suas vidas para sempre.
 
No elenco também vamos encontrar Sarah PaulsonKyle Chandler, Carrie Brownstein, John Magaro, Cory Michael Smith, Jake Lacy, Steven Andrews, Trent Rowland, William Willet, Chandish Nester, Giedre Bond e Jim Dougherty. 
 
Apesar de ter sido lançado nos Estados Unidos em novembro do ano passado, no Brasil a estreia de Carol acontece em 14 de janeiro.
 
Abaixo, confira os novos cartazes:
 
Saiba mais sobre o filme Carol. Veja também a nossa lista de filmes de drama.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!