Invasão Zumbi: sequência do popular filme coreano estreia em 2020

Publicada em 08/12/2019

Comente

Invasão Zumbi: sequência do popular filme coreano estreia em 2020
Foto: Divulgação/Paris Filmes

Lançado em 2016, o filme Invasão Zumbi (Train to Busan) levou o cinema sul-coreano ao mercado mainstream mundial com sua excelente narrativa que mistura drama, suspense e terror, com direção e roteiro de Yeon Sang Ho. 

Como esperado após todo o sucesso, o longa rapidamente teve uma sequência anunciada, e foi revelado recentemente que sua continuação, Península, está prevista para estrear em 2020. Quem dá a notícia são os próprios produtores do filme em entrevista ao site Hallyu Life.

Uma fonte da distribuidora NEW diz: "Estamos preparando o lançamento no mercado para o verão de 2020, mas a agenda para o lançamento internacional ainda não foi definida. 

No Naver, um dos mais influentes portais coreanos, a data de lançamento nacional é apontada para o dia 12 de agosto de 2020.

Península continua com a história do vírus que se espalhou pela Coreia, transformando sua população em zumbis. No novo filme, os sobreviventes precisarão fugir do país se quiserem continuar vivos. 

Gong Yoo, astro que estrelou o primeiro filme, não estará de volta para a sequência — e nem seria possível, considerando o fim de seu personagem na trama.

Até o momento não se sabe se Península chegará aos cinemas brasileiros, mas os espectadores estão contando com isso, uma vez que o longa original foi lançado por aqui no Natal de 2016, com distribuição pela Paris Filmes.

O trailer oficial do novo filme ainda não foi divulgado.

Leia mais sobre Invasão Zumbi no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!