Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio tem áudio REAL de exorcismo

Publicada em 06/06/2021

Comente

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio tem áudio REAL de exorcismo
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures Brasil

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio já está disponível nos cinemas, e trouxe consigo um macabro áudio real, retirado de um caso de exorcismo de David Glatzel, que aconteceu de fato nos anos 80 e inspira a história deste novo filme da franquia. 

Um pequeno trecho pode ser ouvido aos 0:14 do vídeo abaixo:

Saiba mais sobre o filme:

"O verdadeiro horror retorna. Baseado em casos reais de Ed e Lorraine Warren. #InvocaçãoDoMal3: A Ordem do Demônio, breve nos cinemas. 

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam a estrelar como Lorraine e Ed Warren, sob a direção de Michael Chaves (“A Maldição da Chorona”). O filme também é estrelado por Ruairi O’Connor (da série, “The Spanish Princess”), Sarah Catherine Hook (“Monsterland”, do Hulu) e Julian Hilliard (das séries “Penny Dreadful: city of Angels” e “The Haunting of Hill House”).  

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio foi produzido por James Wan e Peter Safran, que colaboraram em todos os filmes do universo Invocação do Mal. Chaves, dirigiu a partir do roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (“Invocação do Mal 2” e “Aquaman”), com história de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick, baseada nos personagens criados por Chad Hayes & Carey W. Hayes. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Judson Scott e Michelle Morrissey são os produtores executivos.

A equipe criativa por trás dos bastidores reúne colaboradores do universo “Invocação do Mal”, incluindo o diretor de fotografia Michael Burgess, a designer de produção Jennifer Spence, a figurinista Leah Butler e o compositor Joseph Bishara, junto com o editor de "A Maldição da Chorona", Peter Gvozdas.
Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio é o sétimo filme do universo Invocação do Mal, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo. Inclui os dois primeiros filmes de Invocação do Mal, bem como "Annabelle" e "Annabelle: A Criação do Mal", "A Freira" e "Annabelle 3 – De Volta Para Casa".

New Line Cinema apresenta uma produção Atomic Monster/Peter Safran, Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio. A distribuição será da Warner Bros. Pictures. O filme tem estreia prevista para 3 de junho nos cinemas brasileiros."

Leia mais sobre Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!