Irmã da Branca de Neve ganha filme da Disney com atores reais

Publicada em 01/04/2016 às 09:58

Comente


Cena de Branca de Neve e os sete anões (1937)

Você sabia que a Branca de Neve tem uma irmã chamada Rosa Vermelha? Pois é, e a Disney está produzindo um filme com atores de carne e osso sobre a personagem. O filme deve contar a história de como a irmã menos famosa se juntou aos sete anões para acordar Branca de Neve, adormecida após comer a maçã envenenada.

A princípio, a personagem Rosa Vermelha iria protagonizar um filme só dela, mas o projeto foi adaptado para inclui-la na história da irmã em apuros, como uma sequência para Branca de Neve e os Sete Anões. Nos contos originais dos Irmãos Grimm, a personagem Rosa Vermelha realmente aparece em uma história que não está relacionada com a da Branca de Neve. Ainda não há elenco ou diretor definidos para essa nova produção.

Recentemente, dois filmes trouxeram a personagem da Branca de Neve para as telonas: Branca de Neve e o Caçador e Espelho, Espelho Meu, ambos lançados em 2012. As atrizes Kristen Stewart e Lily Collins interpretaram os papeis, respectivamente.

O filme com Kristen Stewart ganhou uma prequela (que antecede os fatos do primeiro filme), onde o caçador Eric e a bruxa má Ravenna se encontram antes de conhecerem a Branca de Neve: O Caçador e a Rainha do Gelo. Já tem trailer, confira:

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/b3f5PxlsaS8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Saiba mais sobre os filmes de filmes de animação e filmes de aventura em nossas seções especiais! 

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!