Irmãos Christopher e Jonathan Nolan não pretendem participar dos novos filmes do Universo DC

Publicada em 25/10/2014 às 17:01

Comente

 
Embora Christopher Nolan, diretor da trilogia O Cavaleiro das Trevas, tenha ajudado com a história e produzido o O Homem de Aço de Zack Snyder, já não podemos mais esperar (tão asiosamente) que ele e seu irmão Jonathan Nolan (roteirista de Batman - O Cavaleiro das Trevas e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) estejam envolvidos com algum novo projeto da Warner Bros. de mais um filme do Universo DC Comics.
 
Em entrevista ao ComingSoon.net, Jonathan Nolan comentou: "Eu amo esses caras e meu irmão esteve envolvido em O Homem de Aço com Zack [Snyder] e David [Goyer]. Eu meio que sinto que esse capítulo está encerrado para nós".
 
No entanto, isso pode não ser definitivo, visto que ele também não descartou a possibilidade de retornar algum dia. Quando questionado se algum dia eles poderiam voltar a fazer algum grande filme do Universo DC, Jonathan respondeu (com um sorriso) "Talvez".
 
Os irmãos Christopher e Jonathan Nolan trabalharam juntos em Interestelar, que estreia no Brasil em 6 de novembro de 2014.
 
Saiba mais sobre o filme Interestelar ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!