Irmãos Coen querem Justin Timberlake em seu novo filme, Inside Llewyn Davis

Publicada em 31/10/2011 às 11:24

Comente

Justin TimberlakeJustin Timberlake iniciou sua carreira de ator em 1999, com uma aparição na série de TV O Toque De Um Anjo e, posteriormente, em um filme para a TV, Model Behavior (2000). Desde então teve algumas aparições constantes durante vários anos. Mas sua carreira fora da música só decolou de vez após o seu elogiado desempenho em A Rede Social.

Agora os irmãos Coen querem Timberlake no seu próximo projeto. A dupla de irmãos roteiristas, diretores e produtores teriam oferecido ao ator um dos papéis principais em Inside Llewyn Davis, segundo informações do Variety.

O filme acompanha (vagamente) a história de Dave van Ronk, cantor de folk norte-americano que liderou o cenário musical de Greenwich Village na década de 60. Foi ele quem inspirou grandes artistas como Bob Dylan, Phil Ochs e Joni Mitchell.

Caso Timberlake aceite o papel, ele interpretará Jim, um rapaz que está tentando encontrar sua própria voz e é casado com Jean (Carey Mulligan, de Não Me Abandone Jamais).

Joel e Ethan Coen pretendem começar as filmagens no início do ano que vem em Nova York. Enquanto isso, Timberlake poderá ser visto no novo filme de Andrew Niccol, O Preço do Amanhã, que estreia em 4 de Novembro de 2011 no Brasil.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!