Irmãos Russo afirmam que Steve Rogers não é mais o Capitão América

Publicada em 25/08/2016 às 18:04

Comente

Capitão América
 
Não se desesperem, ele vai voltar. Os diretores de Guerra Infinita Joe e Anthony Russo afirmaram que Steve Rogers realmente deixa de ser o Capitão América quando larga o escudo na última batalha contra o Homem de Ferro em Guerra Civil
 
“No momento que ele deixa o escudo cair, ele também deixa de ser o Capitão América. Ele admite que, definitivamente, a identidade do Capitão América estava em conflito com a escolha muito pessoal que ele estava fazendo.”. Disseram os irmãos Russo.
 
Eles também comentaram sobre Thanos e Guerra Infinita: “O maior vilão do universo vai chegar num momento em que os Vingadores vão estar divididos e fracos. Como contadores de história, é empolgante mostrar esse lado deles e a natureza vulnerável dos heróis nesse tipo de situação. Em Guerra Infinita a maneira como os Vingadores de dividiram será uma parte muito importante para o início da história.”.
 
Christopher Markus e Stephen McFeely são os roteiristas de Guerra Infinita e ao comentar a situação de Steve Rogers deram a deixa de que ele retorna para Guerra Infinita: "Há um cara gigante e roxo vindo. Ele será muito útil".
 
Nos quadrinhos em determinado momento Rogers se chateia com o governo americano e deixa de ser o Capitão América, ele retorna como o herói Nômade, um herói que não está ligado a nenhuma pátria. Já tem quem especule que o cinema vai adaptar essa situação, mas ainda não se sabe o que vai acontecer.
 
Enquanto isso aproveite para conferir o trailer de Capitão América 3: Guerra Civil:
 
 
Saiba mais sobre Os Vingadores: Guerra Infinita ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!