Isolados, com Bruno Gagliasso e Regiane Alves, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 17/09/2014 às 14:06

Comente

suspense Isolados estreia em todo o território nacional nesta quinta-feira (18). O longa nacional é estrelado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves.
 
Na história vamos conhecer o casal Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves). Os dois, que se conheceram em uma clínica psiquiátrica, decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para relaxar. O casarão é sombrio e Lauro começa a escutar histórias sobre atos violentos na região. O rapaz não conta nada para a mulher, para não alterar seu humor, ela já sofre com a Síndrome de Cotard, uma condição psicológica raríssima que faz a pessoa acreditar que está morta. Mas tudo começa a sair do controle e a sanidade pode não ser uma opção.
 
O elenco ainda conta com José Wilker, Orã Figueiredo, Sílvio Guindane, Débora Olivieri, Carol Macedo e Juliana Alves. A direção é de Tomas Portella, que já foi assistente de direção em sucessos como Meu nome não é Johnny e Lisbela e o prisioneiro.
 
O roteiro, escrito pela psicóloga Mariana Vielmon em parceria com o diretor do filme, promete mexer com seu nervos! "Quando fugir não é uma opção!".
 
Saiba mais sobre o filme Isolados. Veja também nossa lista de filmes de suspense!
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!