Italia Ricci é confirmada para viver a vilã Banshee Prateada na série Supergirl

Publicada em 05/12/2015 às 07:00

Comente


Italia Ricci é a mais nova no elenco de Supergirl para viver a vilã Banshee Prateada (Foto: Montagem Cinema 10)

A produção da série Supergirl acaba de divulgar o nome da mais nova integrante do elenco. A atriz Italia Ricci, que já participou do longa American Pie - Caindo em Tentação, viverá a supervilã Banshee Prateada.

Italia Ricci também ficou conhecida por protagonizar a série Lutando pela Vida (Chasing Life), exibida no Brasil pelo canal FOX Life desde 2014.

A vilã Banshee Prateada também fez uma aparição na 9ª temporada de Smallville, série que mostra a vida jovem de Clark Kent. Na ocasião, a personagem foi interpretada por Maggie McDougal.

De acordo com o site ET Online, Italia Ricci interpretará a personagem Siobhan Smythe, que será contratada por Cat Grant (Calista Flockhart) como uma adversária de Kara (Melissa Benoist), mas que acabará assumindo a forma da Banshee Prateada.

Os produtores da série ainda estão a procura de novos nomes para os papeis na série. Como divulgamos aqui recentemente, eles também procuram um ator para interpretar o Superman aos seus 13 anos de idade.

A série Supergirl conta a história de Kara Zor-El (Melissa Benoist), a prima do Superman, que foi criada na Terra após também escapar do planeta Krypton.

A 1ª temporada estreiou em outubro deste ano, exibida nos Estados Unidos pela CBS. No Brasil, a série somente passou a ser transmitida a partir de novembro pelo canal fechado Warner.

Saiba mais sobre a série Supergirl ou confira a nossa lista de séries de ação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!