Já está disponível no Netflix a 3ª temporada de Lilyhammer

Publicada em 22/11/2014 às 08:07

Comente

Lilyhammer,
 
O site Netflix já deixou claro que não está para brincadeiras e segue entrando no mundo das séries e do cinema. Estreou ontem (21), em todos os territórios Netflix, a terceira temporada da série Lilyhammer, que terá oito episódios.
 
A série gira em torno da vida de um exilado ex-gângster norueguês e a nova temporada irá mostrar Frank Tagliano (Steven Van Zandt) se adaptando à sua vida em Lillehammer, sob os cuidados do serviço de proteção a testemunhas. Enquanto isso, Roar (Steinar Sagen) irá para Rio de Janeiro com o intuito de conhecer sua noiva (da internet). No elenco da série também estão, dentre outros, Fridtjov Såheim e Trond Fausa.
 
Em entrevista, Steven Van Zandt havia comentado: "Essa é a grande diferença este ano. Acho que filmamos em quatro diferentes países esse ano. Somos muito conscientes da idéia de que temos, provavelmente, o único show realmente internacional de TV, então nós continuamos expandindo isso e meio que empurrando isso tão longe quanto possível. Há muita coisa acontecendo."
 
Saiba mais sobre a série Lilyhammer ou confira a nossa lista de séries de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!