Jack Black aparece em novo vídeo de Goosebumps 2

Publicada em 25/09/2018 às 04:14

Comente

Jack Black aparece em novo vídeo de Goosebumps 2

Baseado no best-seller infantil de R. L. Stine, Goosebumps foi um sucesso em 2015 e, agora, três anos mais tarde, iniciamos a contagem regressiva para a estreia de sua aguardada sequência.

Os rumores de um roteiro sem o icônico personagem de Jack Black e a ausência do autor no primeiro trailer e cartazes do filme assustaram ao público da franquia, mas a apenas algumas semanas do lançamento, podemos comemorar a presença do autor, confirmada com o teaser mais recente.

Veja abaixo:

Ainda não está clara, entretanto, qual será a participação de Black no filme, mas não é esperado um papel grande, seguindo sua ausência nos materiais de divulgação anteriores ao vídeo que pode ter surgido como uma tentativa dos estúdios da Sony de reconectar os fãs do primeiro filme que se desligaram da sequência após os rumores da ausência de Jack Black em Goosebumps 2.

No novo filme, dois garotos encontram um manuscrito em uma casa abandonada durante a noite de Halloween de uma pequena cidade chamada Wardenclyffe. Ao abri-lo, liberam Slappy, que com a ajuda de outros monstros planeja causar uma noite terrível. Agora os dois garotos e a irmã de um deles precisam correr contra o tempo antes que tudo esteja perdido na mão dos monstros. 

Goosebumps 2: Halloween Assombrado chega aos cinemas em 12 de outubro. Leia mais sobre o filme em nosso site e aproveite para rever o trailer principal dublado:

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!