Jake Gyllenhaal vai trabalhar novamente com diretor de Os Suspeitos

Publicada em 27/05/2016

Comente


Jake Gyllenhaal em cena de Os Suspeitos

A parceria entre o ator Jake Gyllenhaal e o diretor Dennis Villeneuve já rendeu dois ótimos filmes: O Homem Duplicado e Os Suspeitos. A dupla parece gostar de trabalhar junta e vai se encontrar de novo para a adaptação do livro The Son, de Jo Nesbo.

O livro conta a história de Sonny Lofthus, um promissor lutador de 15 anos que tem a vida virada de cabeça para baixo quando o pai, um policial, comete suicídio. Depois de sair da prisão, onde permaneceu por 12 anos, Sonny descobre um segredo sobre a morte de seu pai e procura as pessoas responsáveis por sua prisão injusta. 

Com uma trama sombria como essa, e tendo como histórico os dois primeiros filmes da dupla, podemos esperar mais uma obra tensa e complexa. Gyllenhaal também parece atraído por projetos pesados: ele acabou de concluir as filmaegns de Stronger, filme que conta a história de um homem comum que é atingido pelas bombas da Maratona de Boston, em 2013. 

O filme ainda não tem data para começar a ser filmado. Enquanto aguardamos o resultado dessa nova parceria, veja o trailer de Os Suspeitos, que também tem Hugh Jackman no elenco:

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/1GwPisQUuL4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Confira nossas seções de filmes de suspense e filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!