James Cameron comenta sobre Avatar e critica Star Wars: O Despertar da Força

Publicada em 29/06/2016 às 11:24

Comente



James Cameron é diretor de Avatar, o primeiro longa sobre os Na'V foi lançado em 2009. O diretor está trabalhando agora no segundo filme que deve ser lançado em 2018. Durante entrevista Cameron criticou Star Wars: O Despertar da Força e afirmou que os primeiros filmes são mais inovadores.

"Eu não quero falar muito sobre o filme, eu respeito muito J.J. Abrams (...) Eu tenho que dizer que acho que os seis filmes de George Lucas eram mais inovadores visualmente, eram mais imaginativos. Este filme foi mais um retorno às coisas que você tinha visto antes e personagens que você tinha visto antes", disse Cameron. "Ele avançou ao apresentar alguns poucos personagens, mas para mim tudo ainda está em aberto. Quero ver o que farão a partir dali". Completou.

Cameron também comentou o novo filme de Avatar, que estreia em 2018 e falou o motivo da sequência demorar tanto para chegar aos cinemas.

"Minha ideia era lançar um por ano, mas mudamos isso. Estou aumentando a distância e os meses para não bater com um Star Wars. Não seria justo com eles", disse. "Na verdade é uma decisão comercial, pois não seria bom para eles nem para nós. Seria estúpido da nossa parte fazer isso; espero que eles achem o mesmo". Completou o Diretor.

Saiba mais sobre Avatar 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!