James Gunn afirma: Guardiões da Galáxia Vol. 3 NÃO será adiado

Publicada em 06/08/2020 às 23:59

Comente

James Gunn afirma: Guardiões da Galáxia Vol.3 NÃO será adiado
Foto: Divulgação/Marvel

Muitos rumores acercam a estreia de Guardiões da Galáxia Vol.3, mas James Gunn, diretor do longa, promete que eles são falsos.

Em seu Twitter, o cineasta recentemente respondeu a um fã que perguntava sobre os boatos de adiamento do terceiro filme da popular franquia da Marvel. Confira a tradução do momento:

James Gunn afirma: Guardiões da Galáxia Vol.3 NÃO será adiado

: Eu vi os rumores de um atraso em #GotGVol3. Não estarei vinculando a artigos dele, a menos que seja confirmado/negado por @JamesGunn ou pela @Marvel, já que prefiro não postar fofocas on JGN (preferência pessoal). Obrigado pela compreensão!

James Gunn: Obrigado, amigo. Posso confirmar que os planos para quando estamos filmando #GotGVol3 e quando este será lançado não mudaram em nada no último ano e meio. Quaisquer rumores são falsos. Agradeço sua cautela!

Desta forma, fãs podem respirar aliviados: o terceiro filme da franquia estrelada por Chris Pratt e Zoë Saldaña ainda deve estrear nos cinemas em 2023 — data ainda bem distante, infelizmente, mas oficialmente confirmada pela Marvel como parte da quarta fase do MCU.

Enquanto isso, leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!