James Gunn confirma painel de Esquadrão Suicida na CCXP Worlds. Confira o cartaz!

Publicada em 27/11/2020 às 15:17

Comente

Se você é fã de Esquadrão Suicida, vai adorar essa novidade! O filme terá um painel exclusivo no evento da CCXP Worlds, que exclusivamente este ano será em formato totalmente online. 

O diretor do filme James Gunn confirmou que o evento trará muitas novidades sobre o novo filme da DC. A apresentação sobre o filme será no dia 6 de dezembro, dentro do painel de Warner Media

Em seu Twitter, o cineasta declarou: "Oi, meu amado Brasil e meus amigos de todo o mundo - Juntem-se a mim e ao #EsquadrãoSuicida na #CCXPWorlds no dia 6 de dezembro às 5 horas da tarde para um pouco de diversão." 

Embaixo da declaração, há um cartaz exclusivo do filme escrito em português. Veja abaixo:


Foto: Divulgação/Twitter (@wbpictures_br)

Esquadrão Suicida 2 terá alguns dos membros do longa anterior, dirigido por David Ayer, tais como: Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama antiga e ainda trará novos personagens.

O longa tem sua história baseada nas HQs da década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale.

CCXP Worlds acontecerá entre os dias 6 de dezembro de 2020. Os ingressos estão disponíveis para venda pelo site www.ccxp.com.br.

Lembrando que a data de estreia de Esquadrão Suicida 2 está marcada para 6 de agosto de 2021.

Se você é fã de Esquadrão Suicida, confira algumas imagens inéditas da aguardada sequência e não deixe de acompanhar o Cinema10 para ficar por dentro de tudo o que acontece no universo cinematográfico.  

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!