James Gunn confirma planos para Guardiões da Galáxia 3

Publicada em 15/03/2017 às 21:25

Comente

 
Guardiões da Galáxia é um dos maiores sucessos da Marvel nos cinemas, visto por muitos fãs e críticos como o melhor filme da Marvel, e enquanto o segundo filme do grupo de vilões de que se tornam heróis está chegando as telonas, o diretor do longa já adiantou que o terceiro filme da equipe deve acontecer.
 
"Certamente haverá um Guardiões 3. Estamos tentando descobrir o que fazer. Estou tentando descobrir o que eu quero fazer, na verdade, e isso é tudo. Preciso descobrir onde quero estar, o que quero passar os próximos três anos da minha vida fazendo. Você sabe, farei outro filme grande, será Guardiões ou outra coisa? Vou descobrir isso nas próximas semanas", disse James Gunn.
 
Retornam a Guardiões da Galáxia Vol. 2, Gamora, vivida por Zoe Saldana, Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, Drax, interpretado por Dave Bautista, Yondu interpretado por Michael Rooker, Rocket vivido por Bradley Cooper e o fofíssimo bebê Groot que é interpretado por Vin Diesel.
 
Além do elenco principal também veremos Natham Fillion vivendo o Magnum e Elizabeth Debicki vivendo Ayesha. James Gunn retorna a direção do segundo longa.
 
Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa 
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!