James Gunn fará roteiro de Esquadrão Suicida 2

Publicada em 10/10/2018 às 00:29

Comente

James Gunn fará roteiro de Esquadrão Suicida 2

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, foi recentemente demitido da Marvel/Disney por tweets ofensivos publicados há uma década, dividindo o público, mas já está empregado novamente e deve voltar em breve para contar mais histórias de super-herói, agora pela DC e Warner Bros, confirmado para escrever o roteiro de Esquadrão Suicida 2.

Sabe-se que o filme não será uma sequência do primeiro, mas ainda há pouco divulgado sobre o projeto: enquanto aguarda-se que a maior parte do elenco original retorne para a continuação, a participação de Jared Leto como Coringa ainda segue em segredo, após duras críticas quanto a sua performance. A recente contratação de James Gunn também tem sido criticada.

A sequência deveria ter começado a ser filmada no início deste ano, mas a produção atrasou, sendo adiada para 2019, o que nos tira as esperanças de conhecer os novos caminhos do filme até cerca de 2020, segundo a Variety. Relembre o trailer do primeiro filme, lançado em 2016:

No filme, o governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?

Leia mais sobre Esquadrão Suicida e sua sequência em nosso site enquanto aguarda novos detalhes da produção.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!