James Gunn revelou que queria David Bowie em Guardiões da Galáxia 2

Publicada em 13/01/2016 às 08:05

Comente


Segundo diretor, David Bowie poderia ter participado de Guardiões da Galáxia 2 (Foto: Montagem Cinema10)
 
A recente morte de David Bowie não foi um impacto somente para na música. O 'camaleão do rock', conhecido por sucessos como Let's Dance e Starman, também teve sua contribuição para o cinema.
 
Bowie também participou de inúmeros filmes, como nos recentes Reação Colateral (2008) e O Grande Truque (2006), ocasião que esteve no papel do físico Nikola Tesla.
 
A despedida repentina do músico abalou milhares de pessoas, como o diretor James Gunn, do longa Guardiões da Galáxia (2014).
 
James Gunn escreveu em sua página oficial no Facebook um grande desabafo pela perda de uma de suas referências, e contou uma curiosidade inusitada: ele pensava em ter David Bowie na sequência de Guardiões da Galáxia 2!
 
"Há bem pouco tempo atrás, Kevin Feige e eu estávamos conversando sobre um papel curto em Guardiões da Galáxia 2, e ele trouxe logo o nome de Bowie. Eu o respondi que nada no mundo me deixaria mais feliz, mas eu tinha ouvido de alguns amigos que ele não estava bem", disse em um dos trechos da mensagem publicada.
 
Mesmo com o estado debilitado de Bowie, o diretor ainda tinha esperança de tê-lo em seu próximo filme: "Nós haviamos escutado que ele estava melhor e isso poderia acontecer. Quem sabe o que isto significava? Mas, por alguma razão, a revelação de sua morte foi mais uma surpresa".
 
Confira a publicação completa:
 

I usually find out about people dying on Twitter these days, as it's one of the first places I check on my phone when I...

Publicado por James Gunn em Segunda, 11 de janeiro de 2016
 
Guardiões da Galáxia 2 somente estreia em 27 de abril de 2017. E quem sabe se, até lá, não haja uma singela homenagem ao cantor no longa da Marvel?
 
Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia 2 e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!