James McAvoy, o Professor Xavier de X-Men: Primeira Classe, fala sobre uma possível sequência do filme

Publicada em 25/10/2011 às 11:55

Comente

X-Men Primeira Classe James McAvoy

O Total Film entrevistou o novo Professor Xavier, James McAvoy (foto acima), sobre uma potencial sequência de X-Men: Primeira Classe, dirigida por Matthew Vaughn.

Quando interrogado se estaria novamente em alguma sequência sobre os jovens mutantes, McAvoy disse: "Eu estaria pronto para isso. Mas a verdade é que estou contratualmente obrigado a fazer a sequência, porque eles nos fizeram assinar acordos sobre diversos filmes!"

Sobre a ambientação de uma possível sequência, o ator respondeu: "Falei com Matthew [Vaughn] sobre algumas idéias, mas eu não posso dizer o que são porque eles podem ou não vir a ser a história. O que eu gosto no primeiro filme é que ele é diferente dos outros X-Men, não tem Magneto como o vilão e Wolverine descobrindo quem é. Isso foi uma coisa completamente diferente. Magneto não era um cara mau, éramos amigos."

"Agora tudo está arranjado para voltarmos ao curso normal dos filmes da trilogia, então precisamos tentar ser mais espertos que aqueles filmes", concluiu.

Saiba mais sobre o filme X-Men: Primeira Classe.

Leia mais notícias sobre X-Men: Primeira Classe.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

X-men primeira classe

Comentários (2)





Uesleileonel comentou: Vai ser muito bom sou fã de x-mem....atenção diretor nem pense em acabar com a saga pq tem muita história pela frente....só quem acompanha desde pequeno conhece a história....éopapo""""" 09/02/2013 | Responder

micaele comentou: adoro filme com james 29/06/2012 | Responder