Jamie Chung viverá Valerie Vale na série Gotham que também contratou Maggie Geha

Publicada em 22/06/2016 às 12:01

Comente



Quem acompanha Jamie Chung deve lembrar de seu papel como Mulan em Once Upon a Time, pois é, agora ela vai para outra série, a atriz vai interpretar a jornalista Valerie Vale na série Gotham. A personagem da atriz vai investigar junto a Jim Gordon experimentos humanos ilegais e com certeza se meter em problemas.

Outra novidade na atração é a troca de atrizes, a jovem Clare Foley vai ser substituída por Maggie Geha, por conta do avanço na idade da personagem. Foley interpretou a versão mais jovem de Ivy Pepper, Geha será a personagem mais próximo aos seus 19 anos de idade e ainda mais próximo de se tornar a vilã Hera Venenosa.

Para quem não está familiarizado com os quadrinhos, Hera Venenosa é especialista em plantas e venenos derivados delas. Ela pode controlar o crescimento das plantas além de ser imune a qualquer substância considerada letal. A personagem foi criada por Robert Kanigher e Sheldon Moldoff.

A terceira temporada de Gotham está prevista para retornar no dia 19 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil a atração é exibida pelo canal pago Warner.

Saiba mais sobre Gotham ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!