Jamie Dornan e Dakota Johnson querem aumentar o cachê para estrelar sequência de Cinquenta Tons de Cinza

Publicada em 12/03/2015 às 15:16

Comente

Após o estrondoso sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, primeira adaptação de uma trilogia baseada nos livros de E.L. James e que conseguiu arrecar em todo mundo mais de 530 milhões de dólares, os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson já demonstram interesse em renegociar o valor do próximo cachê, para  Cinquenta Tons Mais Escuros.
 
Dornan, que deu vida ao milionário Christian Grey, e Dakota Johnson que interpretou Anastasia Steele, receberam um cachê fixo de 250 mil dólares para o primeiro filme, sem nenhuma participação no lucro, apenas um bônus do total. Bem pouco se comparado ao lucro gerado pela produção. Ambos já se comprometeram em continuar na franquia, mas o contrato não impede o reajuste. Rumores apontam que o casal esteja querendo receber 1 milhão de dólares cada.
 
Vale lembrar que a produção ainda tem um problema muito maior do que esse para resolver: encontrar uma substituta para a diretora Sam Taylor-Johnson  e a roteirista Kelly Marcel, que tiveram enormes dificuldades no relacionamento com a autora e sairam da continuação.
Veja também: 
 
Apesar dos rumores, produção garante que Jamie Dornan estará na sequência de Cinquenta Tons de Cinza
 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza ou confira a nossa lista de filmes de romance.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!