Jamie Foxx retornará como Electro no próximo Homem-Aranha

Publicada em 06/10/2020 às 20:47

Comente

O ator Jamie Foxx confirmou sua participação como o vilão Electro no terceiro filme do Homem-Aranha. Não, não é o filme com Andrew Garfield, mas sim com Tom Holland no papel do herói. O ator já havia interpretado o mesmo papel em 2014, em O Espetacular Homem-Aranha 2.

No novo longa-metragem, o personagem de Electro não será tão azul como no filme de 2014. O próprio ator revelou essa informação, já que a aparência do personagem havia causado controvérsia na época. Em sua conta do Instagram, além de confirmar sua presença na nova saga, ele revelou: "Não será tão azul, mas 100% incrível". E a Marvel também não fará questão de manter o mesmo visual anterior. O post, no entanto, foi apagado. 

Ator Jamie Foxx e Personagem Electro

A cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa trouxe uma bela surpresa para os fãs do herói e seu universo quando colocaram o ator J.K. Simmons novamente como o jornalista J. Jonah Jameson, chefe de Peter Parker nos quadrinhos quando o mesmo trabalhava como fotógrafo. Lembra dele? Pois é! O ator já havia interpretado o jornalista na primeira trilogia, com o ator Toby Maguire como protagonista. Bacana, né? 

Apesar de parecer inacreditável, a Marvel aparentemente decidiu usar mais um ator que participou de trilogias passadas. 

Para relembrar, o acordo entre Sony e Marvel deu origem a um universo anexado aos filmes de heróis da empresa, o Sony Pictures Universe of Marvel Characters, onde Peter Parker pertence à Sony, mas participa na maioria dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

De qualquer maneira, temos certeza de que vai ficar incrível e já estamos ansiosos para assistir o ator reprisando seu papel de Electro nas telinhas! Até lá, continue ligado no nosso site para não perder nenhuma informação sobre o filme! 

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!