Jared Leto afirma que conviveu com psicopatas para interpretar Coringa

Publicada em 18/04/2016 às 19:14

Comente

É comum os atores fazerem laboratório para interpretar personagens, principalmente os personagens que vivem uma realidade muito diferente do comum. O Coringa é um dos mais famosos vilões dos quadrinhos e aclamados no cinema também, Heath Ledger que fez o Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas chegou a receber um Oscar pôstumo pelo trabalho. Pensando em tudo isso Jared Leto que fará Coringa em Esquadrão Suicida resolveu conviver com psicopatas para construir o personagem.

"Eu comecei do começo, me educando, pesquisando, lendo o máximo que pude, voltei ao material de origem. E então em um certo ponto, eu sabia que eu tinha que parar de fazer aquilo. Porque o Coringa foi redefinido, reinventado muitas vezes antes. Eu acho que o divertido disso tudo é que quando as pessoas já fizeram isso no passado, tem um certo espírito da essência do Coringa que permanece nelas, mas eles acabam ou construindo algo novo ou deixando isso de lado para fazer um novo começo. Para mim, eu sabia que assim que terminasse de passar por todo o processo de me educar, eu tinha que jogar tudo fora e começar do início, realmente construir do chão. Foi um processo transformador. Houve transformação física. Houve condicionamento físico." afirmou Jared.

O empenho de Jared Leto para fazer o personagem foi comentado pelos colegas de elenco, alguns acharam divertido e inspirador enquanto outros acharam que ele era louco, o que sabemos é que o filme é um dos mais aguardados e pelos trailers e histórias de set de gravações vai deixar o público muito satisfeito com o que veremos no cinema a partir do dia 04 de agosto quando o filme vai aos cinemas.

Quer matar um pouquinho da curiosidade? Aproveite para conferir o trailer de Esquadrão Suicida enquanto o filme não chega:

Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Ele está demais como Coringa, a atuação dele está incrível ele moldou o próprio Coringa fugindo das comparações com os demais encarnações dele nos cinemas e isso é muito bom. 21/04/2016 | Responder