Jared Leto conta como foi doloroso viver o Coringa em Esquadrão Suicida

Publicada em 27/10/2015 às 11:33

Comente


O Coringa de Jared Leto é um dos personagens mais aguardados de 2016 (Foto: Divulgação)
 
O ator e músico Jared Leto estampará a capa da Empire Magazine, e contará um pouco mais sobre como foi viver Coringa, o vilão que interpretará no filme Esquadrão Suicida.
 
Embora ainda não seja oficializado pela revista, a capa vazou na internet, assim como a entrevista concedida pelo ator. Nela, Jared Leto contou como foi interessante e dolorido interpretar um dos vilões mais conhecidos das histórias em quadrinho.
 
"Definitivamente houve um período de... desapego. Eu dei um mergulho bem profundo. Mas esta foi uma oportunidade única e eu não pude imaginar fazer isto de outra maneira. Foi divertido, jogando todos estes jogos psicológicos. Mas, ao mesmo tempo, foi muito doloroso, como dar à luz por um pequeno buraco.", disse Jared Leto.
 
O ator ainda contou como se preparou para viver o Coringa, como ouvir músicas dos anos 1920 e ler livros sobre xamanismo. "Eu sempre tive a sensação de que o Coringa pode ser muito mais velho do que pensam", revelou o ator.
 
Esquadrão Suicida, uma das apostas da DC Comics, trará os vilões de suas histórias em quadrinho trabalhando em conjunto para cumprir missões para o governo, em troca da redução de suas penas.
 
Dirigido por David Ayer, o filme tem previsão de lançamento apenas em 4 de agosto de 2016.
Veja também:
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!