Jared Leto poderá ocupar lugar de Will Smith na adaptação da ficção científica Brilliance

Publicada em 18/06/2014 às 10:16

Comente

No mês passado foi divulgado que Will Smith abandonou o projeto da Universal com a Legendary Pictures. Mas, agora, segundo informações da Variety, Jared Leto estaria negociando para viver o personagem principal da adptação da obra de ficção científica Brilliance, de Marcus Sakey. Rumores apontam que o roteiro será escrito por David Koepp (MIB - Homens de Preto 3), enquanto Julius Onah teria sido escolhido como diretor.
 
Como se fossem versões mais reais dos mutantes de X-Men, Brilliance mostrará os brilhantes, pessoas como uma garota de Wyoming que lê os segredos mais obscuros das pessoas pela forma com que cruzam os braços, um homem de Nova Iorque que detecta os padrões na bolsa de valores ou uma mulher de Chicago que pode ser invisível por estar onde ninguém está olhando. De onde eles vieram, pouco se sabe, mas os brilhantes começaram a surgir por volta da década de 1980, correspondendo a um por cento da população. A trama é focada em Nick Cooper, um brilhante cujos dons o fazem um exímio caçador de terroristas. Mas seu último objetivo fará com que ele viole tudo o que acredita e traia sua própria raça.
 
Se aceitar participar do projeto, Leto irá se juntar a Noomi Rapace (Prometheus). Na produção de Brilliance estarão Jon Jashni, Joe Roth e Thomas Tul, com Alex Hedlund, Eric McLeod e Palek Patel na produção executiva.
 
Jared Leto, que na última edição do prêmio levou para casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Clube de Compras Dallas, não aparecia nas telas do cinema desde Sr. Ninguém, de 2009.
 
Confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!