Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day em pôster de Quero Matar Meu Chefe 2

Publicada em 04/09/2014 às 21:13

Comente

O trio Nick, Kurt e Dale (Jason BatemanJason Sudeikis e Charlie Day, respectivamente) estampa o primeiro pôster oficial de Quero Matar Meu Chefe 2. A comédia ainda conta com Jennifer Aniston novamente como Julia Harris, Jamie Foxx como o pseudo-criminoso Motherf***er Jones e Kevin Spacey como o chefe Dave, mas desta vez ele estará na prisão. Além de Christoph Waltz e Chris Pine.

Sob a direção de Sean Anders, que também assina o roteiro ao lado de John Morris, o filme vai acompanhar Nick, Dale e Kurt abrindo o próprio negócio, após o trauma que viveram no filme anterior, Quero Matar Meu Chefe. Tudo vai de vento em polpa, até que o investidor, que bancou o negócio inicialmente, aplica um golpe no trio. Sem ter como recorrer através de meios legais, os amigos decidem sequestrar o filho do investidor, para tentar convencer o homem a devolver o controle da empresa para eles.

Eles continuam insanos e com certeza não aprenderam a lição. Quero Matar Meu Chefe 2 estreia em 26 de novembro de 2014, nos Estados Unidos.

Abaixo, confira o primeiro pôster oficial:

Saiba mais sobre o filme Quero Matar Meu Chefe 2 ou confira a nossa lista de filmes de comédia.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!