Javicia Leslie é a nova Batwoman, confirma Warner Bros. TV

Publicada em 09/07/2020 às 12:44

Comente

Foto: Divulgação/Warner Bros. TV
Foto: Divulgação/Killer Coach

A Warner Bros. TV informou na última quarta-feira, 08 de julho que a atriz Javicia Leslie é a mais nova contratada para o papel de Batwoman na série homônima. A produção era anteriormente estrelada por Ruby Rose, que abandonou o elenco após uma única temporada. 

Para afirmar a notícia, o estúdio publicou a imagem abaixo em suas redes sociais:

Javicia Leslie é a nova Batwoman, confirma Warner Bros. TV
Foto: Divulgação/Warner Bros. TV

Ela não será Kate Kane, a Batwoman de Ruby Rose, e sim uma nova personagem chamada Ryan Wilder.

A descrição de sua personagem também foi divulgada:

"Ryan Wilder está prestes a se tornar Batwoman. Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o traje de banho antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van com sua fábrica. Uma garota que roubava leite para um gato de rua e também podia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma lésbica fora do armário. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível. E bem diferente do seu herói estereotipado todo-americano."

"Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +", disse Leslie em comunicado sobre o seu papel.

A segunda temporada estreia em janeiro de 2021 pela The CW. 

Enquanto isso, leia mais sobre Batwoman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!