JBC terá painel sobre Jaspion na CCXP Worlds neste sábado (05)

Publicada em 05/12/2020 às 00:59

Comente

JBC terá painel sobre Jaspion na CCXP Worlds neste sábado (05)
Foto: Divulgação/JBC

JBC, editora especializada em mangás, anunciou que nesta sábado, dia 5 de dezembro, às 17h30, haverá um painel sobre Jaspion no Artists' Valley. 

Chamado de O Regresso de Jaspion, a atração gratuita contará com a participação de Fábio Yabu (roteirista), Michel Borges (desenhista), Marcelo Del Greco (editor) e Edi Carlos Rodrigues (produtor executivo) para falar sobre os bastidores da produção e de como Jaspion, uma produção dos anos 80, continua conquistando fãs ainda hoje.

JBC terá painel sobre Jaspion na CCXP Worlds neste sábado (05)
Foto: Divulgação/CCXP Worlds

Sobre a CCXP Worlds

A CCXP Worlds: A Journey of Hope é a edição 100% virtual da Comic Con Experience, que foi reformulada em 2020 para se adequar à atual realidade diante da pandemia da Covid-19. O festival terá a participação de convidados e estúdios, além de continuar abrindo espaço para os artistas no Artists’ Valley, que poderão apresentar seus trabalhos no espaço que continua sendo o coração do evento. As credenciais proporcionarão diversos níveis de experiência: do cadastro gratuito a
credenciais pagas. Com o cadastro grátis o participante já tem acesso à plataforma e a todos os conteúdos dos palcos, com exceção de workshops e masterclasses.

Painel O Regresso de Jaspion!

Quando: 5 de dezembro de 2020
Horário: 17h30
Onde: www.ccxpworlds.com (programação Artists’ Valley)

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!