Jeffrey Dean Morgan pode entrar para a terceira temporada de The Boys

Publicada em 03/07/2020

Comente

Jeffrey Dean Morgan pode entrar para a terceira temporada de The Boys
Foto: Divulgação/AMC

Eric Kripke, showrunner de The Boys, popular série da Amazon Prime Video, disse que andou conversando com Jeffrey Dean Morgan para uma possível participação do astro de The Walking Dead na terceira temporada da produção, em um papel ainda não revelado.

Segundo relatos do portal Collider, Morgan disse em seu Twitter que gostaria de participar da série The Boys e Kripke se prontificou a resolver o caso. "Há um papel no qual já estamos conversando, mas também pode haver outro personagem potencial sobre o qual estamos falando. Estamos o tempo todo, desde a semana passada, trocando mensagens de texto sobre a tentativa de descobrir como colocá-lo no programa. Eu não acho que seja um acordo ainda, mas a vontade está lá, e nós dois estamos falando sobre isso."

Ou seja: nada foi oficializado, mas com o astro e o showrunner conversando incansavelmente sobre a possibilidade, não deve demorar muito para encontrarem uma forma do intérprete de Negan encontrar um novo papel na nova temporada de The Boys.

Segue a sinopse oficial do novo ano: 

"A segunda temporada, ainda mais intensa e mais insana, encontra The Boys fugindo da lei, caçado pelos Supes, e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Leite da Mãe (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher (Karl Urban) em nenhum lugar. Enquanto isso, Starlight (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) tem como objetivo assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a adição de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe que conhece a mídia social, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro do palco e acena quando Vought procura capitalizar a paranóia do país."

A estreia é esperada para o dia 4 de setembro, somente na Amazon Prime Video.

Enquanto isso, leia mais sobre The Boys no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!