Jeito difícil faz canal abandonar projeto de Alejandro González-Iñarritu

Publicada em 04/03/2017 às 19:02

Comente


O diretor Iñarritu

O diretor mexicano Alejandro González-Iñarritu já ganhou dois Oscar (Birdman e O Regresso) e é conhecido pelas filmagens complicadas, em que ele insiste em usar luz natural e rodar em ordem cronológica.

Esse jeito difícil de trabalhar levou o canal americano Starz a abandonar a produção da série The One Percent, que Iñarritu escreveu e vai produzir e dirigir. A série continua em pré-produção, mas está procurando uma nova casa. 

O projeto foi primeiro anunciado em 2015 pelo canal, que orgulhosamente estampou o nome de Iñarritu no material de divulgação. Porém, o exigente diretor elaborou um projeto de acordo com seu estilo de trabalho, o que inflou consideravelmente o orçamento. 

Outra mudança foi no elenco. A princípio, os 10 episódios seriam protagonizados por Ed Helms (trilogia Hangover), Hilary Swank (Menina de Ouro) e Ed Harris (Westworld). Os atrasos e a indefinição quanto ao início das gravações fizeram Helms abandonar o projeto, sendo substituído por Greg Kinnear. 

A série vai contar a história de Alfred, um homem de meia idade estagnado em um casamento falido, cuidando da fazenda do sogro e desejando outra vida. Quando ele ganha na loteria, deve decidir se paga as dívidas da propriedade ou procura seu recomeço. 

Saiba mais sobre a carreira de Alejandro González-Iñarritu ou veja nossa seção de séries de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!