Jemma Hendricks pode ser a nova protagonista de Batwoman

Publicada em 10/06/2020 às 11:06

Comente

Jemma Hendricks pode ser a nova protagonista de Batwoman
Foto: Divulgação/Netflix

Foi anunciado recentemente que, após Ruby Rose (xXx: Reativado) abandonar o papel de Kate Kane, codinome Batwoman, na série homônima, a trama passaria não por uma mudança de intérprete, mas sim de personagem, passando o manto para outro nome que, segundo os rumores, seria "Ryan".

Recentemente, foi encontrado no Reddit a chamada de elenco para uma nova personagem chamada "Ryan Wilder", no qual Caroline Dries, criadora da série, confirma que substituiria Kate Kane, de Rose.

O site acompanhava uma fita de audição, agora excluída, que mostrava a atriz Jemma Hendricks fazendo um teste para o papel. O vídeo mostrava a personagem sendo pega em flagrante com a roupa de Batwoman, graças a um rastreador GPS incorporado. Ela sabe que Kate Kane era Batwoman e diz que "viu tudo o que aconteceu e juntou dois e dois". 

"Kate era nossa amiga", disse uma voz fora da câmera, "e não vamos permitir que alguém desfaça todo o bem que ela fez por esta cidade reescrevendo seu legado."

"Não estou reescrevendo", disse Wilder. "Estou terminando."

O vídeo também dá detalhes de como pode ser a trama da segunda temporada: Wilder revela que Jonathan Crane - também conhecido como The Scarecrow - matou sua mãe, e que ela quer ser a nova Batwoman para enfrentá-lo e matá-lo. 

O que surpreende é que não há ninguém no universo da DC com o nome de Ryan Wilder, o que sugere duas teorias: ou a CW está inventando novos personagens ou estão usando um pseudônimo para manter a identidade da nova protagonista em segredo durante esse período de vazamentos e especulações.

Ruby Rose, que interpretou Kate Kane na temporada inaugural da série, não retornará para uma segunda temporada. Entretanto, como deixou o programa em bons panos com a equipe, pode ser que ela faça uma pequena participação especial para encerrar sua narrativa se for necessário.

A nova temporada é esperada para estrear somente em janeiro de 2021. 

Enquanto isso, leia mais sobre Batwoman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!