Jennifer Aniston é homenageada por Courteney Cox e Lisa Kudrow em evento

Publicada em 09/11/2019 às 17:25

Comente

Jennifer Aniston é homenageada por Courteney Cox e Lisa Kudrow em evento
Foto: Divulgação/Warner

Foi realizada nesta semana a edição anual do Patron Of The Artists Awards, evento de premiação da SAG-AFTRA para artistas envolvidos com causas beneficentes, e ninguém esperava por este encontro: Jennifer Aniston foi uma das atrizes homenageadas da noite, e suas companheiras de profissão e "mais que amigas, Friends", Courteney Cox e Lisa Kudrow, subiram ao palco anunciá-la. 

Confira o momento logo abaixo:

O discurso das eternas Monica e Phoebe foi divertido, com trocadilhos a Friends e uma verdadeira homenagem a Aniston.

"Nós a amamos porque ela irriadia calor, alegria, humor e amor. E isso é fácil de ser visto, principalmente quando ela está com as crianças do st. Jude Children's Research Hospital, e quando inúmeras catástrofes naturais destruíram nossa nação, Jennifer entrou em cena com sua usual e inacreditável generosidade com a Cruz Vermelha e a Fundação Ricky Martin para ajudar os necessitados", iniciam o discurso.

Ao subir ao palco, Aniston fala um pouco sobre o seu passado, o início de sua carreira, o momento em que começou a fazer sucesso e suas ações beneficentes, principalmente com crianças e o planeta. "Apoiar essas causas tem sido a maior honra da minha carreira, então obrigada a SAG-AFTRA FOUNDATION por esse reconhecimento e por tudo o que vocês fazem para apoiar artistas, para que eles possam empoderar uns aos outros e fazer uma diferença positiva no mundo. E obrigada a todos vocês por fazerem isso. Obrigada." 

Aproveite para conhecer outros trabalhos de Jennifer Aniston no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!