Jennifer Aniston fala sobre reencontro de Friends ter sido adiado

Publicada em 10/08/2020 às 20:13

Comente

Jennifer Aniston fala sobre reencontro de Friends ter sido adiado
Foto: Divulgação/WarnerMedia

Jennifer Aniston, que interpreta Rachel na série Friends, cedeu recentemente uma entrevista ao portal Deadline na qual falou sobre o adiamento do aguardado especial de reencontro do elenco da série frente a atual pandemia de coronavírus.

Embora os fãs estejam abalados, a atriz vê a nova demora como uma coisa positiva: "Isso nos deu mais tempo para torná-lo ainda mais emocionante e mais divertido do que teria sido. Você nunca vai se livrar de Friends, desculpe. Você será um perdedor com a gente pelo resto da vida."

O especial deveria ter sido filmado em março, mas precisou ser adiado devido as circunstâncias de isolamento social e as novas dadas de gravação foram adiadas para maio, agosto e, agora, seguem indefinidas.

Muitas séries já estão voltando às gravações, mas o principal motivo da demora quanto a reunião de Friends é que a produção será realizada frente a uma plateia ao vivo, tal como os episódios da série original, mas ainda é inviável criar esse tipo de aglomeração.

Enquanto isso, fãs dos Estados Unidos e outros países que já contam com os serviços da HBO Max podem rever as dez temporadas de Friends, originalmente exibidas pela NBC entre os anos de 1994 e 2004. A plataforma de streaming segue indisponível no Brasil. 

Leia mais sobre Friends no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!