Jennifer Grey recusa papel em refilmagem de Dirty Dancing

Publicada em 08/08/2016 às 14:30

Comente

casal dançando
 
Jennifer Grey será nossa eterna Baby, a moça viveu a patricinha que queria aprender a dançar em Dirty Dancing lá em 1987 e o filme se tornou um clássico, mas assim como recusou participar da continuação, ela também se recusou a estar na refilmagem do longa.
 
"Fui chamada para fazer alguma coisa no filme e fiquei feliz, pois é sempre bom receber convites, é legal ser incluída. Mas, para mim, seria como uma heresia, não sinto que seja apropriado". Afirmou Grey sobre a recusa.
 
Claramente a moça não gostou da ideia de uma refilmagem, mas Grey já havia dito que quase recusou estar no filme, pois odiava Patrick Swayze, que viveu o par romântico de Baby, o ator faleceu em setembro de 2009.
 
No remake, Colt Prattes vai viver o professor de dança eternizado por Swayze. Prattes não tem experiência como ator, mas é um sucesso como dançarino. Abigail Breslin vai viver a inocente Baby.
 
Dirty Dancing fez muito sucesso pela história e pela dança, a última música é inesquecível. Aproveite para conferir o trailer do longa de 1987:
 
 
Saiba mais sobre Dirty Dancing ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!