Jennifer Lawrence canta e muda de visual em clipes de Joy: O Nome do Sucesso

Publicada em 28/12/2015 às 12:50

Comente


Jennifer Lawrence se destaca em novos clipes de Joy: O Nome do Sucesso (Foto: Divulgação)

Foram divulgados dois novos clipes de Joy: O Nome do Sucesso. Nos vídeos, a protagonista Jennifer Lawrence, que irá interpretar Joy Mangano, a personagem título do filme, canta ao lado de seu amado no que parece ser um sonho, relembrando seu casamento, e muda de visual. Ela mostra quem ela é de verdade, uma mulher simples que usa camisa social e calça comprida. Pode esquecer as roupas coladas e os saltos.

Esta é mais uma parceria entre Lawrence e o diretor David O. Russell, além da nova dobradinha com Bradley Cooper e Robert De Niro. O elenco ainda conta com Édgar Ramírez, Dascha Polanco, Diane Ladd, Edmund Resendes, Isabella Crovetti-Cramp, Isabella Rossellini, Jimmy Jean-Louis, Elisabeth Röhm,  Erica McDermott, Madison Wolfe, Gia Gadsby e Virginia Madsen.

A trama fala sobre superação e sonhos. Acompanha uma mulher simples, que cria sozinha e com muita dificuldade seus três filhos até pensar em algo que mudaria sua vida para sempre: o 'Miracle Mop'. Um artefato doméstico que a transformaria em um enorme sucesso.

Vale lembrar que com este filme baseado em fatos reaisJennifer Lawrence está mais uma vez concorrendo ao Globo de Ouro. Ainda não sabia? Veja a lista de indicados completa AQUI!

Joy: O Nome do Sucesso estreia no Brasil em 18 de fevereiro de 2016. No entanto, nos Estados Unidos o filme foi lançado no último dia 25.

Abaixo, assista aos novos clipes:

Saiba mais sobre o filme Joy: O Nome do Sucesso ou confira a nossa lista de filmes de drama.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!