Jennifer Lawrence revela que ficou bêbada para fazer cena de sexo com Chris Pratt em Passengers

Publicada em 20/11/2015 às 13:03

Comente


Jennifer Lawrence e Chris Pratt estarão juntos em 'Passengers' (Foto: Montagem Cinema10)
 
Imagine a vergonha de você atuar e fazer uma cena de sexo em frente às câmeras. As pessoas mais ousadas dirão que é simples, mas não para a famosa Jennifer Lawrence.
 
Em entrevista para a revista The Hollywood Reporter, a atriz contou que teve de ficar bêbada para gravar sua primeira cena de sexo. A cena foi para o filme Passengers, e a gravação foi com o ator Chris Pratt.
 
"Eu tive minha primeira cena real de sexo algumas semanas atrás [enquanto filmava Passengers com Chris Pratt], e isso foi realmente bizarro. Foi realmente estranho (...). Eu fiquei bem, bem bêbada. Mas isso me deixou mais ansiosa quando cheguei em casa e estava como 'O que eu fiz? Eu não sei'", contou a atriz.
 
Jennifer Lawrence ainda contou que o fato de o ator ser casado causou uma sensação terrível de culpa: "E ele era casado. Eu estava, pela primeira vez, beijando um homem casado, e a culpa é a pior sensação em seu estômago."
 
A atriz ainda contou o que fez após as gravações: "E eu sabia que este era meu trabalho, mas eu não poderia dizer isso para meu estômago. Então liguei para minha mãe, e foi algo como 'Você pode apenas me dizer que está tudo ok?'. Estava muito vulnerável."
 
O longa, dirigido por Morten Tyldum, se passa em um ambiente futurista, onde uma nave espacial segue em direção a uma colônia, que abriga pessoas adormecidas para acordarem anos depois. Após um problema na nave, um dos passageiros adormecidos, Jim Preston (Chris Pratt), desperta 60 anos antes do previsto. Desesperado por envelhecer sozinho, ele acorda a passageira Aurora (Jennifer Lawrence) para lhe fazer companhia, fazendo surgir uma relação entre eles.
 
Além de Jennifer Lawrence e Chris Pratt, estarão no elenco Michael Sheen, Laurence Fishburne e Robert Larriviere.
 
O filme tem previsão de estreia no dia 21 de dezembro de 2016, nos Estados Unidos, e ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Passengers. Veja também a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!