Jensen Ackles (Supernatural) entra para a 3ª temporada de The Boys

Publicada em 17/08/2020 às 23:21

Comente

Jensen Ackles (Supernatural) entra para a 3ª temporada de The Boys
Foto: Divulgação/WarnerMedia

Jensen Ackles não ficará desempregado após o fim de Supernatural: conforme a série se aproxima de seu fim com o lançamento da 15ª e última temporada, o astro já encontrou novo trabalho ao entrar para o elenco da recém confirmada terceira temporada de The Boys, série original da Amazon Prime Video.

Ele viverá Solider Boy, descrito como o "primeiro super". A notícia foi dada pelo próprio ator por meio de um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram: 

"Eu fico me perguntando o que farei quando Supernatural finalmente terminar este ano. Então eu me dei conta", diz na legenda que acompanha um vídeo dele recebendo o primeiro volume dos quadrinhos de The Boys, por Garth Ennis e Darick Robertson. Ele abre a HQ e a música "Soldier Boy", de Elvis Presley, começa a tocar enquanto o ator sorri.

A descrição do personagem continua no site oficial: "Depois que Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, ele se tornou a primeira super celebridade e um esteio da cultura americana por décadas".

"Quando eu era criança, tinha um sonho louco e impossível - dar a Jensen Ackles um emprego remunerado", disse o showrunner Eric Kripke dos The Boys em comunicado. "Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a biscoitos de chocolate quentes, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele vai trazer muito humor, emoção e perigo para o papel. Eu mal posso esperar para estar no set com ele novamente e trazer um pouco de Supernatural para The Boys."

Entretanto, ainda deve demorar um pouco para vermos Jensen, uma vez que a terceira temporada ainda segue sequer sem previsão de estreia. Enquanto isso, o segundo ano da série estreia em no dia 4 de setembro com exclusividade pela Amazon Prime Video.

Aproveite para conhecer outros trabalhos de Jensen Ackles aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!